Seu débito Tricard
agora é Liftcred!
Nosso toque especial
Olha só o que te espera…
Sobre nós
Oferecemos as melhores soluções para que você possa renegociar de forma segura e sem sair de casa.
Garantimos a melhor experiência em todo o processo de negociação. Fique tranquilo, nossa plataforma está sempre disponível para você.
Sobre nós
Oferecemos as melhores soluções para que você possa renegociar de forma segura e sem sair de casa.
Garantimos a melhor experiência em todo o processo de negociação. Fique tranquilo, nossa plataforma está sempre disponível para você.
Depoimentos reais
A Liftcred foi criada para oferecer uma segunda chance aos brasileiros com débitos em aberto.
Com a gente, você pode parcelar suas dívidas e acessar descontos exclusivos que não encontrará em nenhum outro lugar.
Temos a satisfação e o prazer de ajudar a enquadrar uma melhor proposta para seu bolso, trazendo oportunidades únicas, especiais e exclusivas para você, clique aqui e saiba mais.
Sim! Os seus dados e informações estarão armazenados em ambiente seguro e somente poderão ser acessados por pessoas autorizadas pela Liftcred.
Prezamos muito pela qualidade e pela transparência no atendimento ao cliente. Inclusive, você pode acessar nossa página do Reclame Aqui clicando aqui para ver como não poupamos esforços para te atender bem 😉
Nossas ofertas são encaminhadas através de SMS, Whatsapp, Messenger, RCS e E-mail. Caso você receba alguma mensagem por outros meios que não sejam esses, desconfie e não avance com a negociação.
Caso haja alguma desconfiança, o melhor é você acessar diretamente nosso portal de negociação clicando aqui.
A Liftcred não faz empréstimos. Apenas realizamos a negociação dos seus débitos.
Não responda ligações, e-mails, Whatsapp ou mensagens de SMS que ofereçam empréstimos em nome da Liftcred. Todo cuidado é pouco!
É simples! Basta fazer o acesso aqui em nosso site clicando aqui, com seu CPF e telefone, e acessar nosso portal de negociação.
Se sua dívida estiver conosco, vamos te apresentar as melhores ofertas e descontos para você quitar com praticidade e segurança.
A sua dívida foi transferida para a Liftcred e, com isso, você ganhou uma 2º chance para negociar o seu débito com melhores descontos e prazos de pagamentos maiores.
Ao receber o seu débito, a Liftcred realiza um rigoroso processo de análise e estudo do seu perfil para poder exibir uma proposta pensada de acordo com seu bolso!
Você pode verificar o CNPJ do emissor para ver se bate com o original. Os dados oficiais da Liftcred são: Liftcred securitizadora de créditos financeiros S.A, CNPJ 38.419.838/0001-97 pelos bancos Banco BS2 e Itaú.
Confira o número do banco. Os primeiros dígitos do código de barras do boleto devem ser os mesmos que identificam a instituição financeira emissora.
Se mesmo assim ficar inseguro, você pode buscar a segunda via do boleto através do nosso portal clicando aqui que você encontra o botão “Meus Acordos”, mas se mesmo assim optar por solicitar o boleto pelos nossos canais, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do nosso email atendimento@liftcred.com.br.
Concluindo seu acordo, você receberá um e-mail e um SMS com as informações do código PIX, linha digitável e boleto para efetivar o pagamento, mas se precisar você pode entrar no portal www.liftcred.com.br e buscar pelo boleto através do botão “Meus Acordos”.
Se nenhuma das alternativas acima tiverem sucesso, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br, mencionando no assunto “2 via”, que nossa equipe providenciará para você!
Não se preocupe! Se o seu boleto está vencido, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br, mencionando no assunto “Boleto vencido”, que nossa equipe de atendimento irá entrar em contato.
Fique tranquilo(a) que resolvemos para você! clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br, com o assunto “Troca de vencimento” que será direcionado para nossa equipe de atendimento e retornaremos em breve a você.
Você pode buscar a segunda via do boleto através do portal www.liftcred.com.br que você encontra o botão “2ª via do boleto”
Mas, se mesmo assim optar por solicitar o boleto pelos nossos canais, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br.
Após seu pagamento, a baixa pode levar até 5 dias úteis. Lembrando que os sábados, domingos e feriados não são dias úteis!
Na Liftcred você sempre encontra ofertas imperdíveis, e as ofertas à vista costumam ser as melhores. Basta escolher a que cabe no seu bolso, acesse nosso portal www.liftcred.com.br para ver as opções.
Pode sim! Aqui na Liftcred você sempre encontra as melhores ofertas. Nossa missão é sempre pensar em como facilitar sua jornada financeira.
Caso encontre alguma proposta que esteja perto do que cabe em seu bolso, traga para nós! Nosso time terá o maior prazer em analisar sua proposta. Para isso, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br.
Não esqueça de colocar no assunto “Cabe no meu bolso”, vamos verificar a situação e em breve retornaremos para você.
A baixa do pagamento e regularização do seu nome ocorrerá em até 5 dias úteis após o pagamento total da dívida.
Vale lembrar que, caso você tenha mais pendências em aberto, precisa quitar todas para ocorrer a regularização do nome. Lembrando que sábados, domingos e feriados não são dias úteis!
Caso você tenha pago a parcela e já se passaram 5 dias ÙTEIS, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br.
Não esqueça de colocar no assunto “Pagamento”, que nossa equipe de atendimento irá analisar com carinho e em breve retornará para você. Resolvido isso, aí sim você poderá efetuar o pagamento da próxima parcela.
Lembrando que sábados, domingos e feriados não são dias úteis!
Nosso sistema ocorre em até 5 dias ÚTEIS.
Lembrando que sábados, domingos e feriados não são dias úteis!
Sim. A qualquer momento você pode liquidar a sua dívida, consulte em nosso portal as melhores ofertas e aproveite.
Clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br, mencionando no assunto “Cobrança contínua após acordo”, com seu nome, CPF e telefone, vamos verificar a situação e em breve retornaremos para você.
Nesse caso, recomendamos que entre em contato diretamente com nosso time de atendimento, para fornecermos mais detalhes sobre a dívida e entendermos melhor a sua situação.
Você pode falar conosco nos canais abaixo:
Se você recebeu uma comunicação indevida, pedimos desculpas. Sabemos que às vezes, algum cliente pode cometer um erro na hora de realizar o seu cadastro, adicionando um número errado em nossa base.
Caso você esteja recebendo cobranças indevidas, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br.
Sempre identificar o assunto “Mensagens Indevidas” que nossa equipe irá seguir com o atendimento.
Depois que o pagamento da sua última parcela for processado, a sua carta de quitação será enviada diretamente no seu e-mail cadastrado quando você fizer o acordo. Por isso é super importante deixar tudo atualizado!
Lembramos que o pagamento pode levar até 05 dias úteis para ser processado.
Caso você não receba sua carta nesse período, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br
Não esqueça de colocar no assunto “Carta Quitação”, que nossa equipe de atendimento irá providenciar e em breve retornará para você!
Atualmente esses são nossos canais de atendimento:
📩 E-mail: atendimento@liftcred.com.br
Nosso atendimento funciona em dias ÚTEIS, das 9:00 às 17:00.
Informamos que sua dívida contraída originalmente junto à BANCO TRIANGULO S/A, CNPJ nº 17.351.180/0001-59, teve a titularidade transferida para a LIFTCRED SECURITIZADORA DE CRÉDITOS FINANCEIROS S.A, CNPJ nº 38.419.838/0001-97.