Seu débito Novo Mundo
 
agora é Liftcred!



*Documento informado inválido


*Celular informado inválido


Documento informado inválido


Celular informado inválido

O que isso significa?

Veja como é fácil negociar 🚀

Nosso toque especial

Na Liftcred você só tem vantagens!

Na Liftcred você só
tem vantagens!

Veja como é fácil negociar

Olha só o que te espera…

Procurando a
2ª via do seu boleto?



*Documento informado inválido


*Celular informado inválido

Procurando a 2ª via 
do seu boleto?



*Documento informado inválido


*Celular informado inválido

Sobre nós

A Liftcred já ajudou milhões de pessoas a renegociarem suas dívidas.

Oferecemos as melhores soluções para que você possa renegociar de forma segura e sem sair de casa.

Sua segurança é nossa prioridade

Garantimos a melhor experiência em todo o processo de negociação. Fique tranquilo, nossa plataforma está sempre disponível para você.

Sobre nós

A Liftcred já ajudou milhões de pessoas a renegociarem suas dívidas.

Oferecemos as melhores soluções para que você possa renegociar de forma segura e sem sair de casa.

Sua segurança é nossa prioridade!

Garantimos a melhor experiência em todo o processo de negociação. Fique tranquilo, nossa plataforma está sempre disponível para você.

Depoimentos reais

Por que os brasileiros amam a Liftcred?

Liza Perin
Liza Perin
Leia mais
"Muito satisfatória, fiz uma renegociação que está dentro do meu orçamento e não demorou muito para solucionar o assunto."
Paula
Paula
Leia mais
"Foi uma experiência muito legal! A negociação foi fácil e rápida! Parabéns, Liftcred pelo cuidado e carinho com os seus clientes!"
Janete
Janete
Leia mais
“Muito bom atendimento consegui uma negociação bem relevante ao que eu devia.”
Margareth
Margareth
Leia mais
Muito boa, foi fácil o contato com vocês e obtive uma resposta positiva muito rápido 👍🏻 Ótimo
Newton
Newton
Leia mais
Atrasei a parcela por motivo de saúde. Fiz cirurgia do coração...E recebi uma proposta de quitação com um grande desconto. Tks!
Adriana
Adriana
Leia mais
Parabéns, fui muito bem atendida e obtive todas as informações com êxito.
Alda Ramos
Alda Ramos
Leia mais
Excelente! Funcionários bem preparados e atenciosos, sempre tentando ajudar na conciliação. Muito obrigada.
Leandra
Leandra
Leia mais
Maravilhoso o atendimento muito obrigado por me ajudar! Tirando minhas dúvidas e resolvendo o meu problema.
Gerson
Gerson
Leia mais
Negociação perfeita pois me ajudou muito em um momento difícil que atravessei.
Anterior
Próximo

Como podemos te ajudar?

A Liftcred foi criada para oferecer uma segunda chance aos brasileiros com débitos em aberto.

 Com a gente, você pode parcelar suas dívidas e acessar descontos exclusivos que não encontrará em nenhum outro lugar. 

Temos a satisfação e o prazer de ajudar a enquadrar uma melhor proposta para seu bolso, trazendo oportunidades únicas, especiais e exclusivas para você, clique aqui e saiba mais.

Sim! Os seus dados e informações estarão armazenados em ambiente seguro e somente poderão ser acessados por pessoas autorizadas pela Liftcred. 

Prezamos muito pela qualidade e pela transparência no atendimento ao cliente. Inclusive, você pode acessar nossa página do Reclame Aqui clicando aqui para ver como não poupamos esforços para te atender bem 😉

Nossas ofertas são encaminhadas através de SMS, Whatsapp, Messenger, RCS e E-mail. Caso você receba alguma mensagem por outros meios que não sejam esses, desconfie e não avance com a negociação. 

Caso haja alguma desconfiança, o melhor é você acessar diretamente nosso portal de negociação clicando aqui.

A Liftcred não faz empréstimos. Apenas realizamos a negociação dos seus débitos.

Não responda ligações, e-mails, Whatsapp ou mensagens de SMS que ofereçam empréstimos em nome da Liftcred. Todo cuidado é pouco!

É simples! Basta fazer o acesso aqui em nosso site clicando aqui, com seu CPF e telefone, e acessar nosso portal de negociação.

Se sua dívida estiver conosco, vamos te apresentar as melhores ofertas e descontos para você quitar com praticidade e segurança.

A sua dívida foi transferida para a Liftcred e, com isso, você ganhou uma 2º chance para negociar o seu débito com melhores descontos e prazos de pagamentos maiores.

Ao receber o seu débito, a Liftcred realiza um rigoroso processo de análise e estudo do seu perfil  para poder exibir uma proposta pensada de acordo com seu bolso!

Negociação

  • Clique aqui e consulte seu CPF. 
  • Escolha a oferta que cabe no seu bolso. 
  • Confira o valor, a forma de pagamento e a data de vencimento.
  • Gere seu boleto ou PIX, pague dentro do vencimento e diga adeus à sua dívida!
  •  

Você pode verificar o CNPJ do emissor para ver se bate com o original. Os dados oficiais da Liftcred são: Liftcred securitizadora de créditos financeiros S.A, CNPJ 38.419.838/0001-97 pelos bancos Banco BS2 e Itaú.

Confira o número do banco. Os primeiros dígitos do código de barras do boleto devem ser os mesmos que identificam a instituição financeira emissora. 

Se mesmo assim ficar inseguro, você pode buscar a segunda via do boleto através do nosso portal clicando aqui que você encontra o botão “Meus Acordos”, mas se mesmo assim optar por solicitar o boleto pelos nossos canais, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do nosso email atendimento@liftcred.com.br

  1. Ao fazer o PIX, confira se os dados exibidos na confirmação do pagamento correspondem às informações fornecidas pela empresa. Os dados oficiais da Liftcred são: Liftcred securitizadora de créditos financeiros S.A, CNPJ 38.419.838/0001-97 

  2. Confirme se o valor da chave PIX corresponde ao valor mostrado na negociação. 

  3. Realize o pagamento através de bancos ou aplicativos de pagamento que você confia, garantindo que os dados inseridos estão corretos e que você está usando um meio seguro.
  • Via Internet Banking ou aplicativo do seu banco;
  • Através de uma conta digital (exemplo: PicPay, Nubank, entre outras)
  • Em qualquer agência bancária;
  • Se o seu valor do seu boleto for de até R$1.300,00 reais, pode ser pago em qualquer casa lotérica.Verifique a disponibilidade em sua região. Ah, e não se esqueça de garantir que seu boleto esteja em mãos, tudo bem?

Concluindo seu acordo, você receberá um e-mail e um SMS com as informações do código PIX, linha digitável e boleto para efetivar o pagamento, mas se precisar você pode entrar no portal www.liftcred.com.br e buscar pelo boleto através do botão “Meus Acordos”. 


Se nenhuma das alternativas acima tiverem sucesso,  clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br, mencionando no assunto “2 via”, que nossa equipe providenciará para você!

Não se preocupe! Se o seu boleto está vencido, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br, mencionando no assunto “Boleto vencido”, que nossa equipe de atendimento irá entrar em contato.

Fique tranquilo(a) que resolvemos para você! clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br, com o assunto “Troca de vencimento” que será direcionado para nossa equipe de atendimento e retornaremos em breve a você.

Você pode buscar a segunda via do boleto através do portal www.liftcred.com.br que você encontra o botão “2ª via do boleto”


Mas, se mesmo assim optar por solicitar o boleto pelos nossos canais, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br.

Após seu pagamento, a baixa  pode levar até 5 dias úteis. Lembrando que os sábados, domingos e feriados não são dias úteis!

Pagamento

Caso tenha passado do prazo de 5 dias úteis e sua baixa não tenha acontecido, não se preocupe, você pode entrar em contato conosco, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@blu365.com.br


Não esqueça de colocar no assunto “Baixa não efetivada” e encaminhar seu comprovante de pagamento. Com essas informações, analisaremos junto com a instituição financeira o que aconteceu e retornaremos para você. 

Na Liftcred você sempre encontra ofertas imperdíveis, e as ofertas à vista costumam ser as melhores. Basta escolher a que cabe no seu bolso, acesse nosso portal www.liftcred.com.br  para ver as opções.  

Pode sim! Aqui na Liftcred você sempre encontra as melhores ofertas. Nossa missão é sempre pensar em como facilitar sua jornada financeira. 

 

Caso encontre alguma proposta que esteja perto do que cabe em seu bolso, traga para nós! Nosso time terá o maior prazer em analisar sua proposta. Para isso, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br.

Não esqueça de colocar no assunto “Cabe no meu bolso”, vamos verificar a situação e em breve retornaremos para você.

A baixa do pagamento e regularização do seu nome ocorrerá em até 5 dias úteis após o pagamento total da dívida. 

Vale lembrar que, caso você tenha mais pendências em aberto, precisa quitar todas para ocorrer a regularização do nome. Lembrando que sábados, domingos e feriados não são dias úteis!

Caso você tenha pago a parcela e já se passaram 5 dias ÙTEIS, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp  ou através do email atendimento@liftcred.com.br.

Não esqueça de colocar no assunto “Pagamento”, que nossa equipe de atendimento irá analisar com carinho  e em breve retornará para você. Resolvido isso, aí sim você poderá efetuar o pagamento da próxima parcela.

Lembrando que sábados, domingos e feriados não são dias úteis!

Nosso sistema ocorre em até 5 dias ÚTEIS. 

Lembrando que sábados, domingos e feriados não são dias úteis!

Sim. A qualquer momento você pode liquidar a sua dívida, consulte em nosso portal as melhores ofertas e aproveite.

Cobrança

Clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br, mencionando no assunto “Cobrança contínua após acordo”, com seu nome, CPF e telefone, vamos verificar a situação e em breve retornaremos para você.

Nesse caso, recomendamos que entre em contato diretamente com nosso time de atendimento,  para fornecermos mais detalhes sobre a dívida e entendermos melhor a sua situação.

Você pode falar conosco nos canais abaixo:

Se você recebeu uma comunicação indevida, pedimos desculpas. Sabemos que às vezes, algum cliente pode cometer um erro na hora de realizar o seu cadastro, adicionando um número errado em nossa base.

Caso você esteja recebendo cobranças indevidas,  clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br

Sempre identificar o assunto “Mensagens Indevidas” que nossa equipe irá seguir com o atendimento.

Depois que o pagamento da sua última parcela for processado, a sua carta de quitação será enviada diretamente no seu e-mail cadastrado quando você fizer o acordo. Por isso é super importante deixar tudo atualizado!

Lembramos que o pagamento pode levar até 05 dias úteis para ser processado.

Caso você não receba sua carta nesse período, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@liftcred.com.br

Não esqueça de colocar no assunto “Carta Quitação”, que nossa equipe de atendimento irá providenciar e em breve retornará para você!

Contato

Atualmente esses são nossos canais de atendimento:

📩 E-mail: atendimento@liftcred.com.br

➡️ Clique aqui para entrar em contato via Whatsapp

Nosso atendimento funciona em dias ÚTEIS, das 9:00 às 17:00. 

Entre em contato conosco

Notificação de cessão de crédito

Informamos que sua dívida contraída originalmente junto à NOVO MUNDO MÓVEIS E UTILIDADES  LTDA., CNPJ  01.534.080/0001-28, teve a titularidade transferida para a LIFTCRED SECURITIZADORA DE CRÉDITOS FINANCEIROS S.A, CNPJ nº 38.419.838/0001-97.