Perguntas Mais Frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre a Liftcred.

Sobre a Liftcred

A Liftcred nasceu com uma missão muito importante: te dar uma segunda chance! Lembra daquela pendência antiga que você ainda não conseguiu quitar? Pois é…a Lift está aqui para te ajudar a resolver!

Somos uma securitizadora, mas o que isso significa? Somos uma empresa que compra débitos antigos de outras empresas, para fazer uma cobrança mais flexível e inteligente.

AVISO: A Liftcred não faz empréstimos, apenas realizamos negociação de débitos. Não responda ligações, e-mails, Whatsapp ou mensagens de SMS que ofereçam empréstimos em nome da Liftcred.

A Liftcred não faz empréstimos, apenas realizamos negociação de débitos. Não responda ligações, emails, Whatsapp ou mensagens de SMS que ofereçam empréstimos em nome da Liftcred.

É simples! Quando compramos o seu débito da empresa original que você fez ele, te mandamos um comunicado via e-mail e SMS, assim conseguimos te avisar que agora o seu débito é Liftcred.

Depois é só consultar o seu CPF em nosso site, para conferir as ofertas especiais e pagamentos flexíveis que disponibilizamos para você quitar o seu débito com praticidade e segurança.

A sua dívida foi transferida para a Liftcred, e com isso, você ganhou uma 2º chance para negociar o seu débito com melhores descontos e prazos de pagamentos maiores.

A Liftcred é uma securitizadora que compra débitos antigos de outras empresas, para fazer uma cobrança mais flexível e inteligente.

A BLU365 é uma empresa que faz a mediação da negociação de dívidas online.

Ou seja, a empresa “dona” da sua dívida é a Liftcred, mas você pode realizar a negociação dessa dívida através deste site www.blu365.com.br/liftcred , em parceria com BLU365.

Negociação

Você pode negociar sua dívida no portal da BLU365, e com as melhores ofertas do mercado! Olha como é fácil:

1) Consulte seu CPF e clique no botão “Ver Oferta Especial”;
2) Escolha a melhor oferta (à vista ou parcelada);
3) Escolha a data de vencimento;
4) Escolha como quer pagar:

A melhor opção é o pagamento via PIX, com ele o seu pagamento é reconhecido em até 15 minutos.

A outra opção é gerar o boleto e realizar o pagamento via internet banking, agências bancárias, lotéricas ou outros aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, Recarga Pay, Mercado Pago, etc).

Nós oferecemos condições de pagamento flexíveis e customizadas para cada cliente!

Para checar quais condições estão disponíveis para você, basta consultar o seu CPF em nosso site www.liftcred.com.br ou no portal da nossa parceira www.blu365.com.br/liftcred

Se você recebeu uma comunicação indevida, pedimos desculpas! 

Nesse caso, recomendamos que entre em contato diretamente com nosso time para entendermos melhor a sua situação.

Você pode falar conosco nos canais abaixo:

WhatsApp: 11 98768-1523, se precisar conversar com a gente, clique aqui

Telefone: 3003-6023 – nosso atendimento funciona de segunda a sexta – feira das 08:30 às 17:00.

E-mail: atendimento@liftcred.com.br

Pagamento

Depois de gerar o acordo, você pode escolher como quer realizar o pagamento, veja as opções abaixo:

A melhor opção é o pagamento via PIX, com ele o seu pagamento é reconhecido em até 15 minutos.

A outra opção é gerar o boleto e realizar o pagamento via internet banking, agências bancárias, lotéricas ou outros aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, Recarga Pay, Mercado Pago, etc).

AVISO: Para garantir que o seu boleto é verdadeiro, confirme se os dados são os seguintes: Nome Liftcred securitizadora de créditos financeiros S.A, CNPJ 38.419.838/0001-97 e Banco BS2. Fique atento!

A baixa do pagamento e regularização do seu nome ocorrerá em até 05 dias úteis após o pagamento total da dívida.

Contato

Nossos canais oficiais são: liftcred.com.br e o site da nossa empresa parceira BLU365 blu365.com.br/liftcred .

Nossos contatos oficiais são:  Whatsapp 11 98768-1523 ou 0800 608 6666 (Atendimento de 2a a 6a feira, das 9h às 17h).

Carta de Quitação

Depois que o pagamento da sua última parcela for processado, você receberá sua carta de quitação diretamente no seu e-mail.

Lembramos que o pagamento pode levar até 05 dias úteis para ser processado.

Caso você não receba sua carta nesse período, entre em contato conosco:

WhatsApp: (11) 96271-4685

Telefone: 3003-6023  (nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 08:30 às 17:00)

E-mail: atendimento@liftcred.com.br