Perguntas Mais Frequentes
Confira as perguntas mais frequentes sobre a Liftcred.
Sobre a Liftcred
A Liftcred nasceu com uma missão muito importante: te dar uma segunda chance! Lembra daquela pendência antiga que você ainda não conseguiu quitar? Pois é…a Lift está aqui para te ajudar a resolver!
Somos uma securitizadora, mas o que isso significa? Somos uma empresa que compra débitos antigos de outras empresas, para fazer uma cobrança mais flexível e inteligente.
AVISO: A Liftcred não faz empréstimos, apenas realizamos negociação de débitos. Não responda ligações, e-mails, Whatsapp ou mensagens de SMS que ofereçam empréstimos em nome da Liftcred.
É simples! Quando compramos o seu débito da empresa original que você fez ele, te mandamos um comunicado via e-mail e SMS, assim conseguimos te avisar que agora o seu débito é Liftcred.
Depois é só consultar o seu CPF em nosso site, para conferir as ofertas especiais e pagamentos flexíveis que disponibilizamos para você quitar o seu débito com praticidade e segurança.
A sua dívida foi transferida para a Liftcred, e com isso, você ganhou uma 2º chance para negociar o seu débito com melhores descontos e prazos de pagamentos maiores.
A Liftcred é uma securitizadora que compra débitos antigos de outras empresas, para fazer uma cobrança mais flexível e inteligente.
A BLU365 é uma empresa que faz a mediação da negociação de dívidas online.
Ou seja, a empresa “dona” da sua dívida é a Liftcred, mas você pode realizar a negociação dessa dívida através deste site www.blu365.com.br/liftcred , em parceria com BLU365.
Negociação
Você pode negociar sua dívida no portal da BLU365, e com as melhores ofertas do mercado! Olha como é fácil:
1) Consulte seu CPF e clique no botão “Ver Oferta Especial”;
2) Escolha a melhor oferta (à vista ou parcelada);
3) Escolha a data de vencimento;
4) Escolha como quer pagar:
A melhor opção é o pagamento via PIX, com ele o seu pagamento é reconhecido em até 15 minutos.
A outra opção é gerar o boleto e realizar o pagamento via internet banking, agências bancárias, lotéricas ou outros aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, Recarga Pay, Mercado Pago, etc).
Nós oferecemos condições de pagamento flexíveis e customizadas para cada cliente!
Para checar quais condições estão disponíveis para você, basta consultar o seu CPF em nosso site www.liftcred.com.br ou no portal da nossa parceira www.blu365.com.br/liftcred
Se você recebeu uma comunicação indevida, pedimos desculpas!
Nesse caso, recomendamos que entre em contato diretamente com nosso time para entendermos melhor a sua situação.
Você pode falar conosco nos canais abaixo:
WhatsApp: 11 98768-1523, se precisar conversar com a gente, clique aqui.
Telefone: 3003-6023 – nosso atendimento funciona de segunda a sexta – feira das 08:30 às 17:00.
E-mail: atendimento@liftcred.com.br
Pagamento
Depois de gerar o acordo, você pode escolher como quer realizar o pagamento, veja as opções abaixo:
A melhor opção é o pagamento via PIX, com ele o seu pagamento é reconhecido em até 15 minutos.
A outra opção é gerar o boleto e realizar o pagamento via internet banking, agências bancárias, lotéricas ou outros aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, Recarga Pay, Mercado Pago, etc).
AVISO: Para garantir que o seu boleto é verdadeiro, confirme se os dados são os seguintes: Nome Liftcred securitizadora de créditos financeiros S.A, CNPJ 38.419.838/0001-97 e Banco BS2. Fique atento!
A baixa do pagamento e regularização do seu nome ocorrerá em até 05 dias úteis após o pagamento total da dívida.
Contato
Nossos canais oficiais são: liftcred.com.br e o site da nossa empresa parceira BLU365 blu365.com.br/liftcred .
Nossos contatos oficiais são: Whatsapp 11 98768-1523 ou 0800 608 6666 (Atendimento de 2a a 6a feira, das 9h às 17h).
Carta de Quitação
Depois que o pagamento da sua última parcela for processado, você receberá sua carta de quitação diretamente no seu e-mail.
Lembramos que o pagamento pode levar até 05 dias úteis para ser processado.
Caso você não receba sua carta nesse período, entre em contato conosco:
WhatsApp: (11) 96271-4685
Telefone: 3003-6023 (nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 08:30 às 17:00)
E-mail: atendimento@liftcred.com.br